terça-feira, 7 de outubro de 2008

tudo que quero é faze-la feliz


quero faze-la feliz assim como você me faz feliz,
quero ser especial assim como você é para mim
quero sempre estar a seu lado e que nosso amor
nunca tenha um fim.
se uma hora quiser me encontrar espero
aparecer em seus sonhos assim como em você eu vivo a sonhar.
ja é dificil ficar um dia sem te ver
mais o dificili mesmo seria te perder
o qeu eu espero nunca acontecer.
posso não ser tudo o que desejar
mais por você farei de tudo para isso conquistar.
quero sempre manter seu amor para que sempre como o meu
só venha a crescer.
quando de mim precisar tudo o que mais quero é estar com você,
pois nunca vou a deixar.

4 comentários:

Unknown disse...

nossaa gostei muito do blog
é poucas tem a chance de namorar um cara como você , parabéns a voçes dois

Anônimo disse...

am mais eu quero postar nesse blog também até por que é daqui que estou tirandoumas ideias para declarar a minha esposa

Anônimo disse...

p.s muito legal as imagens

YUH s2 JENNY disse...

obrigado a todos que estão passando ai pelo blog =D