domingo, 19 de outubro de 2008

depoimento 7 meses de namoro =D

♥ não poderia deichar esta data em branco ^^ ♥

Eu sei e você sabe, a vida quis assim,
Que nada neste mundo
levará você de mim.
Sei que a distância não existe,
todos os caminhos me encaminham para você.
Assim como viver sem teu amor não é viver
Não há você sem mim,
Eu não existo sem você!!!

♥█ █ YURI ♥ JENNIFER █ █♥

hoje fez 7 meses que não estou apenas namorando com você mais também nesse tempo estou cada vez mais amando você.
Quero agradecer por você estar comigo neste tempo e pedir que fique comigo para vida toda, obrigado por ter me trazido a maior felicidade do mundo ,
obrigado por ter me dado carinho, atenção ,ter sido sincera comigo e se preucupar ,
assim como eu confio muito em você, obrigado pela sua confiança na qual nunca em minha vida vou desapontar...
percebi o quanto é bom te amar
pois só você é tão linda e atenciosa
obrigado também por me mostrar o quanto ser amado é bom.

♥ ♥

Nenhum comentário: