segunda-feira, 20 de outubro de 2008

7 meses de namoro ;)


Nesses sete meses você foi aquela que me fez todo o dia sentir

O mais intenso amor que senti m minha vida

Amor que nem se quer imaginei existir

Cheguei a pensar que tanto amor não suportaria

Nem um tempinho sem você para me completar

Porém vi que tanto amor tudo irá suportar.

Se fico distante meu pensamento não sai de você

Nem por um instante.

Percebo o quanto minha felicidade depende da sua

O quanto preciso de você.

Poderia escrever mil cartas diferentes de alguma forma, em todas

Demonstraria o quanto é bom te amar

Por que este é um sentimento que nunca irá te abandonar.

Hoje e sempre te amo,

E não por qualquer motivo, você merece esse amor

Por tudo o que é e representa em minha vida.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Amooor...Ameeeei..*.*

brigadaa...brigada por absolutamenti tuudo..por ser tão especial..por me fazer tão feliz..por ser tão perfeito..

vcê eeh mais que tudo pra miim...vcê eh a minha vidá

eu amoo vcê, taa?

Anônimo disse...

bacana

Unknown disse...

agradavel