segunda-feira, 6 de outubro de 2008

cada verso é uma declaração


cada verso é uma declaração de amor que faço a voçê, cada rima, cada expressão é a confirmação de tudo que eu quiz te dizer.
a cada vez que voçê me ouvir voçê vai sentir toda a intensidade e finalmente vai poder dizer que voçê soube viver uma mor de verdade.
um amor assim ninguém vai poder te dar, ninguém vai poder separar, ninguém vai jamais superar, enfim todo esse amor que eu trago em mim.
um amor assim tão grande jamais achei que existisse em mim, só voçê foi capaz de chegar e modificar tudo assim.
cada vez que penso em voçê sei bem por que te amo, felicidade é tudo que quero te dar e a cada dia tudo que digo eu vou te mostrar que é verdade, podendo até provar.
trago comigo um amor que nunca vai a deixar nem por nada irá mudar.

Nenhum comentário: