terça-feira, 7 de outubro de 2008

minha companheira para todo momento

você me da força para fugir de toda a solidão que vir a apertar meu coração.
é você que me fez enchergar um novo mundo de felicidades que você me traz,
um mundo em que existe apenas você, mundo do qual não quero sair nem por um segundo.
sou feliz assim, me dedicando a você, vivendo por você, ultrapassando por obstaculos com você,
suportando uma distância que não é nada por que que sei que você espera por mim
me dedico assim, por um amor sem fim.
não me importa onde eu esteja se eu tiver você comigo, não me importa o tempo que eu tenha que suportar se eu souber que você espera para me encontrar.
sem ao menos perceber você ja me da tudo o que eu preciso por que tudo que preciso é você, é saber que me ama e se preucupa comigo, se preucupa até com coisas das quais não tem culpa.
tudo que quero é te dar a demonstração de meu amor a cada dia, um amor que é seu, que você conquistou e merece até muito mai que lhe dou.
você esta mais perto de mim do que imagina, de alguma forma onde eu esteja me sinto ligado a você, pensando em você, a força que preciso nos momentos dificeis, eu ja a tenho só de saber que você me ama, de lembrar de como você é linda,
esta em meu coração, tudo isso só me faz ter a certeza de que para todos os momentos
você é minha companheira.

Nenhum comentário: