terça-feira, 7 de outubro de 2008

é bom estar a seu lado


Ao seu lado tudo fica bem melhor, me sinto bem a qualquer momento e só o fato de que estou com você ja fico feliz.
Quando estou com você eu me perco e só consigo pensar em nós dois, e viver esta alegria que você me traz.
O que seria de mim sem a minha linda para atentar, sem seu carinha e sem essa sua boca gostosa para beijar.
quero viver sentindo o seu amor, pois é só ele que consegue me manter como estou hoje, não fico triste pois a felicidade que você me traz é superior a tudo.
posso dizer com a ceteza que você é tudo que sempre desejei em minha vida e para minha sorte parece um sonho mais é real e no que depender de nós nossa vida juntos será para sempre.
nada vai poder nos atrapalhar, tudo qu tentei para isso só vai mostrar ainda mais o quanto nosso amor é forte e o quanto ele suporta, passando pelo tempo e por distâncias.

Nenhum comentário: